LxMFF cancelado, mas com Home Sessions

O LxMFF foi cancelado, mas os promotores criaram as LxMFF Home Sessions de modo a partilhar várias curtas relacionadas com o mundo das motos. A não perder.

O Lisbon Motorcycle Film Fest, o festival português de cinema, que decorre anualmente em Lisboa, já tem lugar cativo no panorama dos festivais temáticos a nível internacional, onde as culturas e subculturas ligadas às duas rodas são abordados sob as mais diversas lentes e perspectivas. A 5ª edição do LxMFF estava prevista para arrancar no próximo dia 28 de Maio, todavia, devido à circunstância actual provocada pelo coronavírus, acabou por ver a sua realização comprometida.

Não obstante, os promotores do Lisbon Motorcycle Film Fest criaram um cartaz cinematográfico para levar até à casa de todos os fãs com recurso ao Facebook. A iniciativa chama-se LxMFF Home Sessions, e é também o “moto” deste festival. Por isso, enquanto durar a quarentena, todos os promotores prometem partilhar todos os dias uma ou mais curtas na sua página de Facebook, onde a maior parte dos filmes a apresentar já teve passagem na grande tela do festival em edições anteriores.

Além destas partilhas haverá outras novidades. E entre estas, além dos filmes, o LxMFF está a preparar uma boa “surpresa” para a qual necessitará da participação de todos os fãs. Em breve irá dar mais detalhes, por isso não perca!

Veja aqui as Home Sessions já partilhadas: