A Harley-Davidson prepara para 2020 novos modelos, novas tecnologias e mais opções para os clientes da marca. Depois de ter dado a conhecer a LiveWire, a HD mostra agora outras três novidades. São elas a Low Rider S a Road Glide Limited e a CVO Tri Glide.
Como já aqui se falou anteriormente, a LiveWire é uma moto totalmente nova e elétrica. Foi projetada para oferecer uma experiência de alta performance com um novo nível de tecnologia e um look premium Harley-Davidson. Impulsionada pelo binário instantâneo do motor totalmente elétrico H-D Revelation, a LiveWire é capaz de acelerar rapidamente com apenas um rodar do acelerador. Isto significa que não é necessária embraiagem ou troca de velocidades.
A LiveWire é o primeiro modelo de um amplo portfólio de veículos elétricos de duas rodas que a Harley-Davidson pretende lançar no futuro. Com isto, a marca pretende se afirmar como líder na eletrificação de motos.
Já a H-D Low Rider S é um regresso anunciado e procura uma abordagem que enfatize a potência, a agilidade e o controlo do condutor. O chassis desta Softail é aprimorado pelos componentes de suspensão premium, que promovem uma condução mais agressiva, alimentada pelo poder de um motor Milwaukee-Eight 114.
Por outro lado, a nova Road Glide Limited substitui o modelo Road Glide Ultra em 2020 e oferece novas características Touring premium. A Road Glide Limited é uma touring para grandes viagens, com a sua aerodinâmica carenagem shark-nose com condutas triple split stream.
A terceira proposta da marca norte-americana a ser oficializada para 2020 é a nova CVO Tri Glide, que se junta às CVO Limited e CVO Street Glide no portfólio de motos CVO super premium de produção limitada para o próximo ano.
Criados para clientes exigentes, os modelos CVO oferecem acabamentos distintos, tecnologia avançada, componentes exclusivos e uma atenção maior aos detalhes. O motor MilwaukeeEight 117 – a maior cilindrada e potência oferecido de fábrica pela H-D – é exclusivo dos modelos CVO.
Outros artigos: