Malas Shad Terra recebem dois ABC Mobility Awards

A gama Shad Terra continua a ser galardoada internacionalmente. Desta feita as malas TR40 e TR55 recebem dois ABC Mobility Awards.

Shad

Esta não é a primeira vez que a gama de malas Shad Terra é reconhecida internacionalmente. Já em 2021 as malas do especialista em acessórios e equipamentos para motociclismo foram galardoadas com diversos prémios como o IF Design Awards, Red Dot Design Awards e ainda os ABC Mobility Awards.

E foi precisamente esta última organização que voltou a reconhecer a qualidade das malas Shad Terra, nomeadamente das bolsas laterais TR40 e ainda da top-case TR55, esta com capacidade para guardar ou transportar até dois capacetes modulares.

Os dois prémios foram anunciados pelo German Design Council, que decidiu assim premiar as malas Shad TR40 e TR55 com dois galardões ABC Mobility Awards. Estes novos reconhecimentos refletem a dinâmica crescente da empresa e a boa aceitação dos produtos Shad perante os experientes especialistas de design.

Também não deixa de ser relevante destacar que em dois anos consecutivos a gama Shad Terra acumula nada menos do que sete prémios de design internacionais, cinco em 2021 e mais dois agora em 2022.

ShadE o que levou o German Design Council a premiar novamente a Shad?

No caso das bolsas laterais TR40, os grandes destaques assinalados são a qualidade dos seus materiais, ultrarresistentes ao desgaste, e pela capacidade de 32 litros e de 10 quilos de carga por bolsa.

As novas bolsas laterais TR40 distinguem-se ainda pelo seu “Sistema de Duplo Fecho”, sendo as únicas bolsas laterais têxteis do mercado que permitem, num mecanismo simples, fixar a mala no 4P System e ao mesmo tempo trancar o acesso ao seu interior.

Já a top-case TR55 destacou-se pelo seu design inovador. Esta top-case, que ficará disponível no mercado nacional após o verão e em dois tipos diferentes de acabamento (alumínio ou preto), terá uma capacidade para 2 capacetes modulares e tornar-se-á na mala mais leve do mercado na sua categoria.

De acordo com o importador e representante exclusivo da Shad em Portugal, o grupo Multimoto, brevemente serão reveladas mais informações acerca deste novo produto, que se apresenta como uma proposta interessante para os entusiastas das viagens, em estrada ou fora dela.

Para mais informações sobre a gama Shad disponível no nosso país poderá contactar o importador, o grupo Multimoto, clicando aqui.