Manetes inquebráveis da Polisport

Para os amantes das motos de off road, a Polisport oferece uma nova gama de manetes inquebráveis de montagem universal.

A Polisport lança uma nova gama de manetes inquebráveis e inovadoras destinadas a motos de off road. Estas contam com um sistema pivot e são fabricadas com a tecnologia APT (Aero Parts Technology), uma solução de composto patenteado que emula a sensação e o toque das manetes de alumínio.

A Polisport tem vindo a desenvolver e a comercializar manetes ao longo dos últimos anos, recolhendo o feedback de pilotos profissionais e clientes que usam as suas motos de forma intensa no fora de estrada. De modo a corresponder às suas necessidades, para este produto, o objetivo foi desenvolver uma manete inquebrável, mantendo a sensação táctil do alumínio, mas conferindo-lhe absoluta rigidez, mesmo em condições extremas.  O sistema de pivô garante ainda que a manete dobra para fora de modo a evitar a quebra ou esforço torsional em caso de queda.

As manetes inquebráveis da Polisport apresentam um design destinado a acomodar três dedos, tanto na manete do travão como na da embraiagem.

A nova gama de manetes inquebráveis da Polisport está disponível em várias cores e é de montagem universal, porém poderá variar em função da marca ou modelo da moto. Consulte um revendedor autorizado ou saiba mais em www.polisport.com.