Miguel Oliveira e Via Verde juntos

Miguel Oliveira é desde hoje embaixador da Via Verde, uma marca da Brisa que conta já com trinta anos de existência

Arranca hoje de forma oficial a parceria que vai unir dois símbolos de Portugal, Miguel Oliveira e a Via Verde. Com trinta anos de existência a marca da Brisa encontra em Miguel Oliveira a imagem e a forma de estar perfeita para continuar a impulsionar a sua imagem de evolução, desenvolvimento, facilidade, agilidade e liderança. Dois ícones quotidianos da vida dos portugueses, dois ícones que em conjunto querem continuar a andar à frente do tempo.

“É para mim um enorme privilégio ser embaixador da Via Verde. Fazer parte desta grande família representa a partilha de valores comuns, que são os de encarar os desafios de frente e traçar objetivos muito ambiciosos. A marca celebra 30 anos e este é o momento ideal para iniciarmos esta jornada de crescimento e partilha de serviços sustentáveis na área da mobilidade.”

Ganhar tempo ao tempo é um dos lemas da marca nacional e um dos objectivos de Miguel Oliveira quando entra em pista e a partir de hoje estarão lado a lado a perseguir esse mesmo objectivo.

Mais informações AQUI

Outros artigos:

Via Verde com Portugal Lés-a-Lés