Miguel Oliveira mostra-se preparado para um bom fim de semana em Misano

Após duas muito boas sessões de treinos livres, Miguel Oliveira mostra se bastante preparado para fazer uma excelente corrida no domingo em Misano.

Miguel Oliveira fechou o primeiro dia de treinos livres em Misano com o quinto melhor tempo e demonstrou um andamento muito bom em ambas as sessões de treinos livres desta sexta-feira.

O piloto português da KTM já tinha estado em bom plano com a pista de Misano molhada. Na segunda sessão Miguel Oliveira mostrou que, com o asfalto já menos molhado, mas com as motos ainda com pneus de chuva, é um sério candidato a um lugar na Q2 .

Miguel Oliveira fez como melhor tempo combinado 1’42,591, batendo o seu registo da primeira sessão por 0,382 s e acabou o dia a 1,286 s de Jack Miller, que fez o melhor tempo.

Mantendo o que também já se tinha observado de manhã entre os dois candidatos ao título, Francesco Bagnaia da Ducati continua a rodar em tempo para chegar à Q2, enquanto o líder do campeonato, Fabio Quartararo, mantém-se na parte de trás do pelotão com dificuldades para adaptar a sua Yamaha às condições da pista.

Todos os resultados do dia podem ser consultados aqui.