Moto Clube de Mafra celebra 28º aniversário

Este fim de semana de 9 e 10 de setembro há festa rija no Moto Clube de Mafra a pretexto da celebração do seu 28º aniversário.

O Moto Clube de Mafra celebra o seu 28º aniversário já esta sexta-feira e sábado, 9 e 10 de setembro, e para esta edição a festa irá contar a partir das 21h30 desta sexta-feira com música a cargo da banda Hazelburn, seguindo-se noite fora com a animação proposta pelo DJ Cenoura.

No sábado, a partir das 21h30 sobe ao palco a banda Projecto Bug, para depois a noite ficar a cargo da DJ Cláudia Arauz.

A festa será na sede do Moto Clube de Mafra, na Sobreira, onde vai ser possível contar com a excelente gastronomia saloia. Durante o evento vai realizar-se uma feira motard, bem como uma passagem de modelos.

As entradas são de livre acesso.

O Moto Clube de Mafra tem data de fundação a 22 de Setembro de 1994, mas já desde 1992 que os “Ratazanas do Asfalto” realizavam eventos e concentrações de modo informal para amigos locais e motociclistas de outras paragens.

Depois dessa etapa inicial, muitos projetos e atividades foram realizadas no âmbito desta coletividade, seguindo a evolução natural dos tempos mas sempre com o intuito de promover a vertente lúdica dos passeios de moto, passeios de todo o terreno, deslocações a concentrações, organização de encontros motociclistas, e participação em atividades desportivas.

Tem sido preocupação do Moto Clube de Mafra que as atividades preconizem os objetivos definidos nos estatutos e que incidem sobretudo nas seguintes premissas:
– Desenvolver a prática do mototurismo;
– Promover e divulgar turisticamente o Concelho de Mafra;
– Incentivar o respeito pelo ambiente que envolve a todos;
– Consolidar o bem-estar, a solidariedade e amizade entre todos.


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube