MotoGP 2023 – Aprilia com giveaway de bilhetes para GP de Portugal

A Aprilia Portugal está a oferecer 50 bilhetes e 50 Aprilia Fun Kits para o GP de Portugal de MotoGP. Veja aqui como ganhar este giveaway.

motogp

A Aprilia Portugal está a realizar uma iniciativa que tem como objetivo permitir que os fãs portugueses possam assistir ao Grande Prémio de Portugal sem ter de pagar pelo bilhete que garante a entrada no Autódromo Internacional do Algarve para assistir ao início da temporada 2023 de MotoGP!

O mais recente giveaway do representante da marca italiana no nosso país, a Officina Moto, inclui nada menos do que 50 bilhetes válidos para os três dias do GP de Portugal de MotoGP e para a Bancada Principal, e para além dos bilhetes a Aprilia Portugal tem ainda para oferecer 50 Aprilia Fun Kits, cada um composto por t-shirt, boné e um saco.

Leia também – MotoGP 2023: Guia completo do Grande Prémio de Portugal

Como é que pode ser um dos sortudos que beneficia deste giveaway de MotoGP?

  1. Seguir a @aprilia_portugal no Instagram;
  2. Fazer gosto na publicação do Instagram relativa ao giveaway;
  3. Identificar 3 amigos nos comentários.

Esta oferta está ativa até ao próximo dia 21 de março, sendo que os vencedores serão contactados no dia seguinte.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades sobre o MotoGP, com especial destaque para as prestações do piloto português Miguel Oliveira, que esta temporada se junta à família Aprilia, competindo pela CryptoData RNF. A não perder!