MotoGP 2023 – Fãs fazem escolta a Miguel Oliveira hoje!

Miguel Oliveira será escoltado por milhares de motociclistas até ao Autódromo Internacional do Algarve esta quarta-feira pelas 16H30.

miguel oliveira

Está a tornar-se numa tradição, e, como se costuma dizer, a tradição é para se cumprir! Por isso, esta quarta-feira dia 22 de março pelas 16H30, Miguel Oliveira (CryptoData RNF Aprilia) será escoltado por milhares de motociclistas e fãs que não querem deixar de mostrar o seu total apoio ao piloto português neste arranque de temporada 2023 de MotoGP, e em especial no que respeita ao Grande Prémio de Portugal que se realiza de 24 a 26 de março.

Todos aqueles que quiserem acompanhar Miguel Oliveira em caravana podem assinalar no seu GPS o Pavilhão do Arade, em Parchal no concelho de Lagoa. Será a partir daí que o piloto inicia a viagem de alguns quilómetros até à Fan Zone na zona ribeirinha de Portimão.

Leia também – MotoGP 2023: O guia completo do GP de Portugal

Este será um início marcante de Grande Prémio de Portugal de MotoGP para o piloto de Almada, que destaca o apoio extra do público português num momento particularmente especial:

“É sempre bom correr em casa e ser esta a primeira corrida do Campeonato torna tudo mais entusiasmante. Este é sem dúvida um GP especial para mim e vou tentar de novo pelo menos estar no pódio. Sabemos que não é fácil, mas vamos lutar como sempre e com o apoio extra do público português o moral estará ainda mais elevado”.

Quer estar a par de todos os horários completos do GP de Portugal? Então só tem de clicar aqui !

E fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades e resultados de MotoGP, com especial destaque para o português Miguel Oliveira. A não perder!