MotoGP para Crianças

O site do MotoGP lançou um completo e divertido jogo para crianças e pais, onde encontrarão diversos desafios. Para jogar, basta descarregar e imprimir!

O site MotoGP.com está solidário com todos os pais e crianças que já não sabem o que fazer para se distrair nesta quarentena. Assim, acaba de lançar um completo e divertido jogo, em formato PDF, que pode ser descarregado e impresso.

Podes construir o próprio logótipo para a tua equipa, colorir três imagens, assistir a disputas épicas, personalizar o teu próprio fato de corrida, fazer palavras cruzadas, fazer jogos de ligar os pontos, labirintos, aprender o significado das bandeiras, resolver charadas, descobrir as diferenças, resolver a sopa de letras, entre outros desafios. Para as crianças será uma boa forma de tomarem o primeiro contacto com o mundo do MotoGP e para os pais, uma belíssima oportunidade para se deixarem embrenhar no mundo do MotoGP, mesmo com as corridas paradas!

Para descarregarem o MotoGP Kids 2020 basta clicar aqui, descarregar e imprimir o PDF e desfrutar de bons momentos em família.

Divirtam-se!