MotoGP: Sport TV oferece subscrição Pay Per Time

A Sport TV vai disponibilizar uma solução Pay Per Time que vai permitir acompanhar todo o fim-de-semana de corridas do MotoGP.

O Grande Prémio do Qatar no próximo fim-de-semana abre a temporada do MotoGP 2021 e a Sport TV irá acompanhar a prova com sua habitual cobertura e comentário televisivos em directo, a partir de sexta-feira com a transmissão dos treinos livres, sábado com os treinos e qualificações, e depois no domingo com a transmissão da corrida.

Esta solução foi proposta na última prova do campeonato de 2020 em Portimão, pelo que o canal desportivo optou por manter esta alternativa de subscrição em Pay Per Time para a nova temporada do MotoGP, o que dará a possibilidade dos interessados terem acesso ao canal por 72 horas, entre sexta-feira e domingo, pelo valor de 4,99 euros.

Para aceder à funcionalidade Pay Per Time pesquise na box de um destes operadores: Meo, Nos e Vodafone.

A classe rainha do MotoGP vai estar em directo na grelha da SportTV nos seguintes horários:

  • 26 de Março – Sexta-Feira – 12h40 (FP1) / 17h00 (FP2)
  • 27 de Março – Sábado – 12h15 (FP3) / 16h20 (FP4) / 17h00 (Q1) / 17h25 (Q2)
  • 28 de Março – Domingo –  18h00 (corrida)

Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport Tv, explica a razão desta solução:

“Após o sucesso da iniciativa de pay per time no GP Meo de Portugal, a Sport Tv optou de novo por este modelo, ouvindo os inúmeros pedidos que nos chegaram e em particular atentos ao facto do regime extraordinário atual proibir o público nos recintos da competição, o que faz com que esta seja a única forma que muitos portugueses e fãs da modalidade terão para acompanhar o MotoGP”.