Motron Motorcycles chega em breve a Portugal

A Motron Motorcycles é um emblema do Grupo KSR e prepara-se para iniciar operações em Portugal dentro em breve.

A Motron Motorcycles, marca do Grupo KSR que tem vindo a protagonizar um crescimento assinalável nos principais mercados europeus, vai apostar no mercado português e em breve chegará a território nacional.

A distribuição deste emblema vai estar a cargo do Grupo KSR que, para o efeito, criou uma filial no território nacional, estando prevista a comercialização de uma gama bastante diversificada, com propostas nos segmentos de 50 cc, 125 cc, 400 cc e motos elétricas.

Os modelos da Motron Motorcycles apontam-se ao território nacional com a oferta de uma boa relação qualidade/preço, suportando-se em termos de sucesso de vendas em produtos de estética moderna, bem equipados e adaptados às necessidades dos utilizadores mais exigentes.

A atual gama da Motron abrange os mais diversos estilos, desde scooters clássicas
com a Ideo 50 e 125; scooters tipicamente urbanas com rodas de 16’’, no caso da Ventura 125; scooters desportivas com a Breezy 50; nakeds com a Nomad 125; custom representada pela Revolver 125; trail oferecida em duas versões: a X-Nord 125
e X-Nord 125 Touring; A gama conta ainda com scooters elétricas e ainda uma neo-clássica de média capacidade, neste caso a Warrior 400.

A rede de concessionários autorizados encontra-se em fase de expansão e o objetivo da
Motorn é garantir a cobertura do território nacional num curto espaço de tempo.

O Grupo KSR é um gigante europeu com sede em Krems-Gedersdorf, Áustria é já um dos maior operadores comerciais na área das duas rodas na Europa, com mais de 60.000 motos vendidas a cada ano e uma logística que mantém em stock mais de 1,6 milhões de peças de várias marcas, entre as quais a Brixton Motorcycles, Motron Motorcycles, Malaguti e Lambretta. É ainda responsável pela logística e distribuição no espaço europeu da CFMOTO, Benelli, Keeway, Qijiang, Generic, KSR, NIU, entre outras.

Para mais informações, aceda a www.motron-motorcycles.com