Northern Ride é novo concessionário Energica no Porto

O importador da Energica acaba de anunciar mais um novo concessionário da marca de motos elétricas: a Northern Ride no Porto.

northern ride

Depois de no final do ano passado a Energica ter visto a sua presença em Portugal a ser revista, com o grupo Moteo a assumir a função de importador para o mercado nacional, reforçando assim o posicionamento no segmento da mobilidade elétrica de duas rodas, desta feita a grande novidade quando nos aproximamos do final do ano é a abertura do segundo concessionário oficial: a Northern Ride no Porto.

Num primeiro momento o grupo Moteo comunicou como ponto de venda exclusivo da Energica a Watt Electric Moving, no Parque das Nações, em Lisboa. Com a abertura do segundo espaço, a marca italiana passa assim a estar mais acessível aos motociclistas que residem mais a Norte de Portugal.

O novo concessionário Northern Ride tem vindo a especializar-se na venda e manutenção de veículos elétricos de duas rodas. Foi, por isso, uma escolha lógica, baseada na experiência e conhecimentos em motos elétricas, que permitirá garantir que os motociclistas conseguem neste espaço portuense encontrar todas as informações dos modelos Energica.

northern rideA Northern Ride está localizada em pleno centro da cidade do Porto, especificamente na Rua do Almada nº 496, e pode ser contactada através do email northern.ride.porto@gmail.com ou telefonicamente através dos números 917 236 717 / 919 485 652.

Neste concessionário será possível aos clientes descobrir os detalhes da gama eletrizante composta por quatro modelos distintos: a Ego, moto desportiva que foi usada em competição nas MotoE, a Eva Ribelle uma naked agressiva e de elevada performance, a EsseEsse9, uma naked que se destaque pelo requinte, e a novíssima Experia, a primeira “Green Tourer” capaz de autonomias superiores a 250 km.

Todas estas motos Energica marcaram presença no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, que decorreu na Alfândega do Porto, sendo de realçar que alguns modelos estarão disponíveis para test-ride na Northern Ride, permitindo assim aos motociclistas obterem uma experiência prática do que é conduzir uma moto elétrica “premium”.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!