Novas versões das Moto Guzzi V85 e V7 no EICMA

A Moto Guzzi apresentou uma nova versão da V85 TT a pensar nas viagens, e ainda duas novas versões da emblemática V7 III.

Moto Guzzi V85 TT Travel

Um ano depois da apresentação da V85 TT, a Moto Guzzi apresentou uma nova versão desta trail. Depois de ouvir o feedback dos ‘guzzisti’, a marca de Mandello del Lario decidiu conceber esta versão destinada às grandes viagens.

Para criar a V85 TT Travel a Moto Guzzi pegou nalguns equipamentos que já faziam parte do catálogo da marca e criou um conjunto mais adequado mais adequado às viagens. Esta versão Travel tem o vidro dianteiro mais alto, que é 60% maior que o original para maior protecção; malas laterais com um total de 64,5 litros de capacidade (37 litros na mala direita, 27,5 na esquerda), que foram desenvolvidas a par da moto, por isso os seus apoios são pouco volumosos e as malas não acrescentam muita largura à moto. As malas são fabricas em plástico e alumínio.

A Travel tem também punhos aquecidos, luzes adicionais LED e ainda a Moto Guzzi MIA, a plataforma multimedia que permite a conectividade ao smartphone, complementando a informação do painel de instrumentos.

Seis versões da V7 III

A família V7, uma das mais emblemáticas do construtor italiano, passa a ter um total de seis versões em 2020, com a adição de duas novas. Uma é a V7 III Stone S, uma versão em produção limitada a 750 unidades, e a outra é a V7 III Racer 10th Anniversary, para celebrar o 10.º aniversário da Racer lançada em 2010.

Da V7 III Stone S serão produzidas apenas 750 unidades, referentes aos 750 cc do motor bicilíndrico que a equipa. O que a diferencia da Stone normal é a pintura cinza do depósito, com cinta de couro no topo, iluminação LED, espelhos retrovisores na extremidade do guiador, assento em Alcantara e alguns componentes em alumínio anodizado.

A V7 III Racer 10th Anniversary distingue-se pela sua carenagem frontal, iluminação LED, espelhos nas extremidades dos avanços e vários componentes pintados de vermelho. Os pousa-pés maquinados são ajustáveis e tem vários componentes em alumínio anodizado.