Gonçalves e Oliveira com a Jetmar em 2019

Luis Oliveira e Joana Gonçalves mudam de cores em 2019

É com enorme orgulho que a Jetmar – Importador Nacional das marcas KTM e Husqvarna, anuncia que na temporada de 2019 irá contar com uma equipa de competição offroad, composta por dois pilotos de grande qualidade.
Detentor de vários títulos nacionais, brasileiros e ainda um Vice-Campeonato do Mundo de Super Enduro Júnior, Luís Oliveira dispensa apresentações. Pela segunda vez aos comandos de uma KTM depois da brilhante estreia na Africa Eco Race em 2018, o piloto natural de Sintra estar com as ‘laranjas’ no enduro e motocross. Bastante motivado, Oliveira comentou: ‘Sempre fui um piloto de desafios e esta oportunidade por parte da KTM Portugal foi bastante interessante. Estou motivado para regressar às vitórias e dar a esta equipa o título no enduro. Já tive oportunidade de testar a moto nova e o feedback é francamente positivo. Irei apenas ajustar alguns pormenores a meu gosto e espero estar a 100% na primeira jornada.’
Já a actual Campeã Nacional de Enduro (que fez escola no motocross e passou mesmo pelo campeonato do mundo em 2015), Joana Gonçalves está cada vez mais habituada ao Enduro com claramente demonstrou em 2018 com a conquista do título português e a excelente prestação nos Seis Dias realizados em Novembro passado no Chile, ser uma aposta válida para este projeto, também ela dividida entre o Enduro e o MX. ‘Tenho a certeza que esta temporada irei contar com as melhores condições para defender o título no nacional de enduro e regressar ao motocross. Neste projeto arrojado com a Jetmar e a Husqvarna, ter o Luís como companheiro de equipa será bastante importante para a minha evolução como piloto.’disse Joana Gonçalves.
Francisco Pita, como Team Manager comentou: ‘Sem dúvida que estes são dois grandes valores no panorama nacional. O Luís já conhecia há alguns anos e a Joana, acabei por ter algum contato no ano passado no Chile. Pilotos esforçados, merecedores de uma oportunidade e em quem iremos apostar para estarem na luta pelos títulos em todas as competições onde a equipa marcar presença.’
A dupla apoiada pela Jetmar irá alinhar nos Campeonatos Nacionais de Enduro, Motocross, Seis Dias de Enduro a realizar este ano em Portimão e ainda algumas provas de destaque.