Preparada para o arranque do segundo ano de existência da Velocidade 2020, a equipa da Oneundret Racing iniciou a nova época sob a senda do sucesso. Os seus pilotos ocuparam as primeiras posições em Santo André, onde esteve a classe 1 em conjunto com o Troféu-Escola Oliveira Cup. No dia 1 de Maio voltaram a repetir as boas prestações no Bombarral, onde começou a temporada para os pilotos da classe 2, a competirem com as MIR 220 Moto5.
“Estes resultados espelham o empenho, a vontade e o treino de todos estes miúdos. Ao longo de todo o Inverno trabalham e desenvolveram as suas técnicas para atingirem as primeiras posições e isso foi amplamente revelado nas duas corridas realizadas em Santo André e no Bombarral.” comentou Ricardo Duarte, responsável da equipa e escola Oneundret no final da prova realizada no Bombarral, onde Madalena Simões venceu a classificação geral, depois de no Domingo ter sido Luis Pires o vencedor no somatório de ambas as mangas no Kartódromo Internacional de Santo André, prova onde se destacou igualmente Beatriz Ramos, a vencedora da primeira manga.
“Lado a lado com a Oliveira Cup penso que está mais do que visível que Portugal tem jovens pilotos desejosos de virem para as pistas. Vamos continuar a apostar nestas competições e nas próximas corridas queremos continuar a vencer, pois é para isso que vamos continuar a desenvolver a nossa estrutura e os nossos pilotos.”
Um fim‑de‑semana em grande para a Oneundret, equipa dos arredores de Lisboa, que somou vitórias em todas as frentes de competição em que está envolvida neste ano de 2018.