Polaris RZR RS1 em estreia no CNTT

O novo RZR RS1 vai fazer a sua estreia no campeonato nacional TT na Baja TT do Pinhal.

O Troféu Polaris RZR vai disputar na Baja TT do Pinhal a sua segunda jornada disputada a par com o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2019. Esta competição organizada pela Escuderia Castelo Branco, que se realiza entre os dias 22 e 24 de março, vai levar até às pistas beirãs mais uma animada etapa desta competição monomarca que vai contar com a participação de perto de uma dezena de concorrentes.

Com David Gomes na liderança e apostado em conquistar nova vitória e prova beirã vai registar a estreia em provas do CNTT dos novos Polaris RZR RS1 que estará a cargo do veterano Carlos Esteves e do jovem estreante Tiago Guerreiro.

A Baja TT do Pinhal, sobejamente conhecida pela sua dureza, vai percorrer pistas dos concelhos de Proença-a-Nova, Sertã e Vila Velha de Rodão. Um traçado ideal para mostrar a extrema fiabilidade dos Polaris RZR, que ficou bem demonstrada na jornada inaugural do CNTT onde todos os Polaris terminaram uma prova de Góis marcada por muitos abandonos.

A Baja TT do Pinhal terá início na sexta dia 22 de Março com a realização do prólogo em Proença-a-Nova, que terá um percurso de 9,70 km. No sábado disputa-se o primeiro Sector Selectivo, com cerca de 235 km cronometrados e no final da tarde cumpre-se uma City Stage com aproximadamente 1 Km. O segundo Sector Selectivo realiza-se no domingo e conta com um total de 110 Km.