Portugal de Lés-a-Lés 2024 – Ponto de chegada da 2ª etapa já é conhecido!

A Comissão de Mototurismo da FMP revelou a cidade que vai receber o final da 2ª etapa do 26º Portugal de Lés-a-Lés.

portugal de lés-a-lés

Quando estamos a cerca de um mês da apresentação oficial da 26ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, num evento que, tal como a Revista MotoJornal já aqui revelou, vai acontecer a 17 de março na Figueira da Foz, a Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) continua a desvendar novos detalhes da maior aventura de mototurismo da Europa.

Se já se sabia que a extensa e diversificada caravana do Portugal de Lés-a-Lés vai arrancar este ano de Portimão a 7 de junho, tendo como ponto de destino final a cidade de Penafiel, onde chegarão a 9 de junho, ficámos agora a saber que o local de destino (e descanso!) no final da 2ª etapa será a Covilhã.

Assim, no dia 8, será na Covilhã onde o gigantesco pelotão pernoitará, bem junto ao ponto mais elevado de Portugal Continental.

E para evitar dificuldades de maior na marcação das estadias, a Comissão de Mototurismo da FMP volta a contar com o apoio da Agência de Viagens Abreu. Os motociclistas aventureiros que estejam interessados em garantir desde já um local para passar as noites durante o Portugal de Lés-a-Lés podem já efetuar as reservas para os locais já conhecidos através do email pedro.valente@abreu.pt .

Ficará agora a faltar descobrir qual será o destino do final da 1ª etapa, sendo que essa revelação apenas vai acontecer durante a apresentação oficial da grande aventura que leva mais de dois mil motociclistas a descobrir Portugal por estradas e caminhos menos conhecidos.

A apresentação do Portugal de Lés-a-Lés vai acontecer no Malibu Foz Hotel, a 17 de março, pelas 15H00. Será também aí que a organização vai explicar todos os detalhes do evento, e, para felicidade de alguns sortudos, abrem as primeiras inscrições para uma edição que promete ficar na memória de todos.

Para mais informações e detalhes do Portugal de Lés-a-Lés poderá clicar aqui e ficar sempre a par de todas as atualizações e novidades.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!