Régua vale subida no campeonato para Bruna Antunes

A jovem piloto de Sesimbra conseguiu dois pódios no Enduro da Régua que resultaram numa soma importante de pontos para o Campeonato.

Aos comandos da sua Gas Gas Bruna Antunes alcançou no passado fim‑de‑semana no Enduro da Régua dois importantes segundos lugares. De regresso ás corridas depois da participação nos International Six Days Enduro a piloto de Sesimbra conseguiu com estes dois segundos lugares ascender ao segundo posto do campeonato nacional.

“O resultado final é positivo mas o segundo dia foi muito complicado. Gostei da minha prestação no primeiro dia mas o segundo foi para esquecer. Mas as corridas são mesmo assim, vamos treinar para a próxima que será novamente com dois dias de duração e onde espero estar bastante melhor tanto na condução como fisicamente.”

Com este resultado a piloto da SGS Car ascendeu ao segundo posto do campeonato e com três pontuações ainda por discutir vai defender essa mesma posição até ao derradeiro ‘parque-fechado’ do ano, sempre de olhos posto no pódio em cada um dos dias ainda por cumprir.