Revista MotoJornal #1557 já nas bancas!

A Revista MotoJornal está de volta com a edição #1557. Veja aqui tudo o que encontra na revista que já está nas bancas!

revista motojornal

Após duas semanas recheadas de muitos acontecimentos no mundo das duas rodas, e que demos total destaque diariamente aqui em www.motojornal.pt , está na altura de apresentarmos a mais recente edição da Revista MotoJornal que acaba de chegar hoje às bancas nacionais!

A Revista MotoJornal #1557, que também poderá adquirir confortavelmente sem sair de casa através da nossa loja online clicando aqui , chega às bancas hoje 21 de abril, e, como sempre, recheada de muitos conteúdos imperdíveis.

Nesta edição temos para si dois testes a duas naked que se apresentam com objetivos bastante distintos. A Honda CL500 é a mais recente proposta da marca japonesa para integrar o popular segmento das scrambler. Com inúmeras possibilidades de personalização, a CL500 mostrou o que vale durante a apresentação internacional que decorreu em Espanha. E se quiser, pode ver o nosso teste em vídeo clicando aqui .

Já a outra naked é mais vocacionada para aqueles motociclistas que desejam muita adrenalina! A nova Ducati Monster SP gosta de velocidade, está equipada com componentes de “premium”, e nas estradas nacionais não desiludiu, num teste que você não vai querer perder!

A Revista MotoJornal #1557 dá também um merecido destaque à viagem à volta do mundo protagonizada pelo André Sousa. O projeto Ride That Monkey, que contou com o apoio da MotoJornal, finalmente chegou ao fim, após muitas dezenas de milhares de quilómetros.

Numa altura em que o desporto nacional e internacional está ao rubro, com muitos campeonatos, nesta edição falamos dos Troféus de Naked Bikes, competição nacional que na temporada 2023 apresentará muitas novidades e por isso fazemos aqui uma antevisão importante. De Portugal para os Estados Unidos, temos a reportagem com resultados completos do MotoGP que completou a terceira ronda do ano no Grande Prémio das Américas, e com destaque, claro, para o regresso de Miguel Oliveira à competição.

Mas nesta nova edição da Revista MotoJornal temos ainda muitos outros conteúdos. Veja de seguida tudo o que pode encontrar na edição #1557 e que já está nas bancas.

Revista MotoJornal #1557

4 – Notícias

12 – Shopping

14 – Apresentação: Voge 125R

16 – Contacto: Honda CL500

26 – Contacto: Ducati Monster SP

32 – História: Cagiva Mito SP525

36 – Desporto: Troféus de Naked Bikes

38 – Desporto: Grande Prémio das Américas – Circuito das Américas

40 – Desporto: Baja TT Dehesa Extremadura e Nacional de Flat Track em Barcelos

41 – Desporto: FIM EnduroGP – Itália

42 – Desporto: FIM X-Trial – Bordéus e FIM Sidecar Motocross em Portugal

44 – Desporto: Nacional de Motocross Jogos Santa Casa – Casais de São Quintino

46 – Desporto: Nacional de Enduro CFL – Lousã e FIM TrialGP – Espanha

47 – Desporto: 24 Horas Motos em Le Mans

48 – Atualidade: André Sousa termina volta ao Mundo

52 – Coluna dos Motociclistas

56 – Guia de Preços