Revista MotoJornal #1558 já nas bancas!

A Revista MotoJornal está de volta com a edição #1558. Veja aqui tudo o que encontra na revista que já está nas bancas!

Após duas semanas recheadas de muitos acontecimentos no mundo das duas rodas, e que demos total destaque diariamente aqui em www.motojornal.pt , está na altura de apresentarmos a mais recente edição da Revista MotoJornal que acaba de chegar hoje às bancas nacionais!

A Revista MotoJornal #1558, que também poderá adquirir confortavelmente sem sair de casa através da nossa loja online clicando aqui , chega às bancas hoje 5 de maio, e, como sempre, recheada de muitos conteúdos imperdíveis.

Nesta edição temos para si dois testes a duas propostas distintas, e cada uma com as suas mais-valias tendo em conta os seus objetivos.

Para os amantes do “off-road” e das viagens onde a polivalência é necessária, temos o primeiro teste à nova Suzuki V-Strom 1050 DE que, pouco mais de duas décadas depois do aparecimento deste modelo, estreia jante de 21 polegadas à frente, tornando-se na V-Strom mais aventureira de sempre.

Mas, se prefere algo fora do comum, então não vai querer perder o nosso teste à nova Yamaha Niken GT, uma moto de três rodas que se apresenta agora mais refinada, com um motor três cilindros mais potente, e ainda mais tecnologia para enfrentar todas as curvas nas maiores viagens.

A Revista MotoJornal #1558 inclui ainda conteúdos bastante diversificados. Nesta edição testámos o blusão Alpinestars Ketchum Gore-Tex, e recordamos todos os resultados do mundo do desporto, com destaque para o Grande Prémio de Espanha de MotoGP, Mundial Superbike em Assen, a passagem dos mundiais de Trial e Motocross por Portugal, mas também, entre outras reportagens como o Campeonato Nacional de Velocidade no Estoril, entramos no mundo do Mundial de Resistência FIM onde acompanhámos de perto o piloto Pedro Nuno e tudo o que aconteceu ao Team Bolliger Switzerland nas 24 Horas Motos em Le Mans.

Já os motociclistas que procuram uma viagem para fazer em Portugal, publicamos nesta edição da Revista MotoJornal uma proposta de mototurismo, com um percurso pelo Portugal Secreto aos comandos de uma Honda NT1100.

Mas nesta nova edição da Revista MotoJornal temos ainda muitos outros conteúdos. Veja de seguida tudo o que pode encontrar na edição #1558 e que já está nas bancas.

Revista MotoJornal #1558

4 – Notícias

10 – Shopping

12 – Em análise: Blusão Alpinestars Ketchum Gore-Tex

14 – Contacto: Suzuki V-Strom 1050 DE

22 – Contacto: Yamaha Niken GT

30 – Mototurismo: Portugal Secreto de Honda NT1100

38 – Desporto: 24 Horas Motos em Le Mans

44 – Desporto: Grande Prémio de Espanha

46 – Desporto: Mundial Superbike – Assen

48 – Desporto: Mundial de Motocross – Portugal – Águeda

49 – Desporto: Mundial de Trial – Portugal – Gouveia

50 – Desporto: Troféu Yamaha 2023 – Pegões

50 – Desporto: Campeonato Nacional de Velocidade – Estoril I

52 – Coluna dos Motociclistas

56 – Guia de Preços