SBK – Bilhetes já disponíveis para Portimão 2023!

Os fãs do Mundial SBK já podem adquirir os bilhetes para a ronda de Portimão 2023. Preço dos bilhetes começa nos 20 euros.

sbk

O Mundial Superbike chega nos dias 29 de setembro a 1 de outubro de 2023 ao Autódromo Internacional do Algarve, e os fãs deste que é um dos maiores e mais conhecidos campeonato a nível mundial já podem adquirir os bilhetes para esta ronda portuguesa de SBK.

Será nos 4.592 metros da “montanha russa” algarvia que vão competir as três categorias que habitualmente integram este campeonato: a principal Superbike, a Supersport e ainda as Supersport 300 onde militam os mais jovens talentos.

A boa notícia para os fãs de SBK é que já podem comprar os bilhetes no website oficial do Autódromo Internacional do Algarve. O preço dos bilhetes é desde 25 euros para os três dias (dependendo da bancada escolhida) ou 20 euros para apenas dia 1 de outubro.

O circuito português disponibiliza ainda a opção do bilhete VIP por 195 euros (3 dias, permite o acesso ao piso 0 e 4º da Torre VIP, ao paddock, à bancada principal e a todas as outras bancadas), sendo por isso o bilhete ideal para todos aqueles que procuram uma experiência verdadeiramente única!

Neste que promete ser mais um ano de fortes emoções em SBK, com muitos pilotos e equipas a preparem-se para lutar pelas vitórias em cada ronda do calendário, convém também recordar que em 2022 foram 40.000 pessoas que decidiram marcar presença nas bancadas do AIA para viverem ao vivo as vitórias de Toprak Razgatlioglu e Álvaro Bautista.

Convém também destacar que na próxima temporada a categoria principal Superbike estará reforçada.

Para além dos pilotos que têm disputado as corridas nos anos mais recentes, incluindo o campeão em título Alvaro Bautista, o plantel será reforçado com as chegadas de Dominique Aegerter, o campeão das Supersport que subirá à categoria principal em 2023, Remy Gardner que vem de MotoGP, e ainda Eric Granado, o piloto brasileiro que tem disputado e brilhado noutros campeonatos e categorias.

Por isso, esperamos grandes corridas em qualquer uma das três categorias do Mundial SBK.

Quer comprar o seu bilhete para a ronda de Portimão do Mundial Superbike? Apenas tem de clicar aqui!

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar sempre a par de todas as novidades do Mundial Superbike. A não perder!