Segmento 125: As 10 marcas mais vendidas em 2020

Com os dados de vendas do ano 2020 apurados pela ACAP, fomos ver quais foram as dez marcas mais vendidas em 2020 no segmento das 125. Eis os resultados.

Anterior
Seguinte

Keeway

A marca foi fundada em 1999 pela chinesa QianJiang Motorcycle, um dos maiores fabircantes mundiais de motos e também dententora de outras marcas de motos como a Benelli, Qijiang, Generic, ou a KSR.

A Keeway surgiu do objetivo da QianJiang em criar uma marca de motociclos para a Europa, indo ao encontro do espírito e cultura europeias.

Em meados de 2004, a Keeway estabeleceu-se na Europa e em 2007 estava já presente em 37 países no velho continente. Em 2005, o Grupo Multimoto passou a ser o importador exclusivo da marca para Portugal. Atualmente está representada nos 4 continentes, Europa, América, Ásia e África.

A gama 125 da marca é genorosa, mas é na pequena oitavo de litro Keeway Superlight 125 que o constutor chinês tem tido mais sucesso. O modelo está presente no mercado português há vários anos tem sido um dos campeões de vendas no segmento 125. A relação qualidade/preço/estilo apresentada pela pequena custom é um dos seus grandes pontos fortes.

 

A Keeway Vieste 125 foi novidade do ano passado da marca e conta com vários predicados de sucesso, nomeadamente um design elegante, qualidade de construção e um cuidado redobrado nos acabamentos. Conta com um motor de 10,3 cv de potência.

A scooter Keeway Cityblade 125, por seu turno, pode não ter a sofisticação de outras concorrentes do segmento, mas a sua simplicidade é compensada pelo preço, um dos seus grandes trunfos para o seu sucesso comercial.

No segmento das 125, a Keeway comercializou 2768 unidades em 2020, o que significa uma variação no desempenho de mercado face a 2019 de 12,1%.

Conheça a gama em www.keeway.pt

Keeway RKF com novo visual

Anterior
Seguinte