Super Enduro regressa em Riesa

Riesa marca o arranque da fase 2020 do mundial Super Enduro.

Com Diogo Vieira entre os eleitos o mundial Super Enduro regressa no próximo Sábado para cumprir a sua segunda ronda do mundial 2020. Após o estrondoso arranque no Tauron Arena em Cracóvia na Polónia, onde Billy Bolt venceu perante uma assistência recorde de 15.000 espectadores, cabe agora á localidade alemã de Riesa receber aquela que será a primeira prova já no novo ano.

Será a primeira das quatro provas que levarão o campeonato até ao dia 14 de Março onde o britânico defenderá o comando do campeonato face a Taddy Blazusiak e Alfredo Gomez, segundo e terceiro respectivamente antes do final do ano e onde Diogo Vieira quer esquecer o mau arranque da época e ganhar posições entre os 14 pilotos que estão na categoria maior do Super Enduro mundial, a Prestige.

Um início de ano que Vieira preparou ao pormenor antes da deslocação até Espanha onde no Coliseu da Corunha o piloto espera igualmente um forte apoio de portugueses, em especial os sempre apaixonados seguidores do norte de Portugal que podem aproveitar a proximidade com a Galiza para dar um apoio extra ao piloto de Vila Nova de Gaia, sexto neste mesmo mundial em 2019.