A australiana VMoto assinou um acordo de parceria para a temporada 2022/23 com a Ducati Corse enquanto fornecedor oficial de scooters elétricas Super Soco para utilização no paddock pela Ducati Lenovo Team no Campeonato do Mundo de MotoGP e pela Aruba.it Racing – Duacati Team no Campeonato do Mundo de Super Bikes.
Deste modo todos os pilotos, assim como toda equipa técnica, irão utilizar na próxima temporada as scooters 100% elétricas da Super Soco, neste caso o modelo CPX.
O modelo com homologação L3e (equivalente a 125cc) apresenta de série conectividade 4G, alarme e carregador rápido, uma velocidade máxima de 90 km/h e uma autonomia de até 140 km, podendo ser adquirida com uma ou duas baterias. Aqui ficam algumas das suas principais características:
- Motor com potência máxima de 4,8 kW
- Binário de 171 Nm
- Travagem CBS
- 3 modos de condução
- Marcha a trás
- Iluminação Full LED
- Sistema Keyless
- Alarme
- Tomada USB
- Conectividade GPRS
- Peso 135 Kg (com duas baterias)
O modelo está disponível através do importador nacional, a Moteo Portugal, em duas cores, e conta com um PVP recomendado a partir de 4.599€ na versão com uma bateria, acrescendo despesas de legalização e transporte.
A VMoto orgulha-se desta parceria e felicita-se por levar os seus veículos elétricos a estes prestigiados eventos mundiais de motociclismo. Por outro lado esta parceria representa a confiança da Ducati na marca australiana com vista à defesa da sustentabilidade ambiental.
Saiba mais em www.vmotosoco.pt/pt/models/cpx.html
Outros artigos:
Mercado: Moteo responsável pelas eléctricas Supersoco e E-Max