Suzuki GSX-8S ganha nova vida com kits gráficos

Para quem gostar de personalizar a GSX-8S, a Suzuki Portugal anuncia novos kits de gráficos para a naked japonesa.

gsx-8s

A Suzuki Portugal aposta forte na sua naked GSX-8S, e para garantir que até os motociclistas mais adeptos das personalizações conseguem adaptar a moto às suas preferências, a marca representada em Portugal pelo grupo Moteo anuncia a chegada aos concessionários de um novo conjunto de kits gráficos.

Estes kits gráficos têm como principal foco realçar a imagem desportiva da GSX-8S, conferindo a esta Suzuki maior irreverência, dotando-a de uma presença diferenciada na estrada. Os kits são compostos por conjuntos de autocolantes personalizados e concebidos especificamente para realçar o caracter desportivo do modelo.

Para além das propostas adequadas a cada uma das cores originais da GSX-8S, está ainda disponível um kit específico para a cor preta, evocativo da equipa Yoshimura SERT Motul que defende as cores da marca no Mundial de Resistência FIM, e que neste caso específico apresenta um acabamento a imitar a fibra de carbono para um “look” de competição.

Para fazer o upgrade visual, seja numa moto nova ou numa unidade usada, basta consultar um concessionário oficial da marca para saber todos os detalhes de aplicação dos kits gráficos e também os respetivos preços.

As imagens que ilustram estes novos grafismos para a GSX-8S, e que pode ver neste artigo, incluem ainda diversos acessórios que podem ser adquiridos nos concessionários oficiais Suzuki. Nomeadamente o defletor dianteiro, carenagem inferior, suporte de matrícula com luz integrada, ou ainda a tampa do assento do passageiro, este acessório exclusivamente para uso em pista.

Para mais informações contacte o importador, a Moteo Portugal, através do email geral@moteo.pt , ou visite um concessionário Suzuki. Clique aqui para descobrir qual o concessionário mais perto de si.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!