Sob o lema “Tá-se bem!”, começa hoje oficialmente a Concentração Internacional de Motos de Góis, onde são esperados por estes dias no Parque Natural de Mototurismo, junto à margem do Rio Ceira, milhares de motociclistas para uma salutar reunião de amigos e conhecidos que nutrem a paixão comum pelas duas rodas.
Serão quatro dias de animação, num ambiente rodeado de verde, onde os convivas poderão disfrutar de um cartaz recheado de atividades, entre concertos musicais, tenda eletrónica, Bike Show, workshops, feira, tasquinhas, praias fluviais, entre outros.
O Góis Moto Clube, com a divulgação de um vídeo tour, mostra ter tudo preparado para acolher os milhares de motociclistas que, seguramente, se espera virem das mais diversas proveniências nacionais e internacionais.
Será importante também recordar que face à greve dos motoristas de transporte de matérias perigosas em curso, e de modo a não haver dificuldades de abastecimento de combustível na zona, o Góis Moto Clube juntamente com o parceiro do evento e distribuidor de combustíveis Alves Bandeira, já asseguraram uma reserva de 30 mil litros de combustível, que serão colocados à disposição, se necessário, a todos os motociclistas que mais uma vez se irão juntar na vila do KM 271 da Nacional 2.
Leia também: Concentração Góis MC: 30.000 litros de ‘reserva’
Um outro posto de abastecimento na Lousã também já se associou ao evento e divulgou estar preparado para o movimento deste final e fim-de-semana e assegura ainda, além de disponibilidade de combustível, a oferta de brindes e descontos. São as bombas GALP da Zona Industrial do Padrão (Caleiras).
Veja o programa completo e horários da concentração aqui: Cinco dias de festa em Góis