Team Target: Apresenta Projecto para 2020/2021

O Team Target apresentou o seu programa desportivo para a época de 2020/2021. Ao todo, serão cinco pilotos a defender as cores da formação Ribatejana.

A história do Team Target remonta a 2003, época na qual o piloto João Nuno disputou o Campeonato Nacional de Motocross.
A estreia do Team Target na velocidade, faz-se em 2010 com Pedro Nuno, que se mantém até aos dias de hoje. Ao longo destes anos, a equipa pautou desde sempre a sua presença no paddock numa perspectiva de evolução e aposta em talentos emergentes. Essa aposta reflecte-se no ano que agora se inicia, numa aposta mais alargada nas competições a abordar.

Assim, o Team Target estará presente no CNV, na classe Superstock 300, com o piloto Rodrigo Martins, de 13 anos. No Troféu Motoval, as cores da formação ribatejana serão defendidas pelo campeão nacional angolano, Vitor Barros, ao lado de Henrique Gouveia.
Lourenço Vicente é a aposta da equipa na categoria Moto5 e Francisco Baptista mantém-se como telemetrista de toda a estrutura.

Ainda no CNV, mas na classe rainha, Pedro Nuno, vice-campeão em título, aponta baterias à vitória final. Em simultâneo, o piloto de Vila Franca de Xira disputará o ESBK em Espanha, mas com outras cores.

Um ano atípico, mas com forte aposta por parte do Team Target, com um ambicioso projecto, desde as camadas mais jovens até à classe rainha!
Sorte e sucesso, é o que todos desejamos.