Triumph exibe 120 anos de história no Mar Shopping Algarve

A Triumph apresenta em formato de exposição os 120 anos da sua história no Mar Shopping Algarve até 29 de maio.

Triumph

A Triumph é uma das marcas com maior longevidade no mundo das duas rodas, e agora que celebra os seus 120 anos de história a marca britânica organiza uma exposição que está patente no Mar Shopping Algarve até 29 de maio.

Nesta exposição que ocupa uma área de destaque no espaço comercial em Almancil, a Triumph mostra a sua gama atual de modelos, com especial destaque para a nova maxitrail Tiger 1200 e a Tiger 660, a musculada Rocket 3 que ostenta o maior motor de produção da indústria das duas rodas, ou ainda a café racer Thruxton 1200.

Na exposição da Triumph no Mar Shopping Algarve os fãs da marca de Hinckley vão poder ficar a conhecer ainda alguns dos momentos de maior destaque nos 120 anos de história deste fabricante que produziu a sua primeira moto em 1902.

A grande coqueluche em exposição no espaço algarvio é, no entanto, uma belíssima (e rara) Triumph 5/5 de 1937, uma das mais famosas criações do engenheiro Valentine (Val) Page e que foi importada para Portugal pelo representante da marca à época, a empresa Trindade & Filhos, de Aveiro.

TriumphAdicionalmente, e aproveitando o facto da Triumph patrocinar a nível mundial a iniciativa The Distinguished Gentleman’s Ride, o Mar Shopping Algarve anuncia a quinta edição da campanha “Prevent it like a Gentleman”.

Esta iniciativa solidária decorre até ao próximo dia 29 de maio, na qual é possível realizar um rastreio gratuito para o diagnóstico precoce do cancro da próstata na Clínica HPA, localizada naquele espaço comercial.

O rastreio “Prevent it Like a Gentleman” é totalmente gratuito, bastando para tal marcar previamente através do contacto 302063457 ou do email clinicaloule@grupohpa.com com a indicação da campanha do Mar Shopping Algarve.

Ao longo das quatro edições anteriores já foram realizados mais de 1000 rastreios, permitindo a deteção e tratamento de casos em fase inicial. O objetivo passa por reforçar a importância da prevenção do cancro da próstata e da saúde mental masculina, associando-se ao movimento internacional “The Distinguished Gentleman’s Ride”.

A iniciativa conta ainda com duas exposições, uma exposição de motos e outra de arte que vão estar patentes ao longo de maio no Mar Shopping Algarve. A exposição “120 anos de História” da Triumph, que já referimos anteriormente, ou ainda a exposição “Re-cycle” de João Jesus. O artista é sócio há 30 anos do Moto Clube de Faro, onde tem a sua oficia/atelier, e vai expor trabalhos em metal com reutilização de peças usadas de motas, bicicletas e automóveis.