Troféu Beta Portugal encerra em Souselas

A edição de 2020 do Troféu Beta encerra em Souselas, com a última prova do campeonato. A marca italiana luta pelo título nacional em diversas classes.

Quatro anos depois de ter conseguido o primeiro e único título absoluto no enduro nacional a Beta prepara-se para lutar novamente pelo campeonato absoluto. Desta feita, não pelas mãos de Luis Correia mas sim com Diogo Ventura.

Num ano com menos provas por força da pandemia, Diogo Ventura será um dos cinco pilotos com possibilidades de vencer o campeonato.

“É um momento importante para a marca e para mim. Quero ser campeão nacional novamente e tenho a meu lado a marca campeã do mundo e uma equipa super motivada. Treinámos e preparámos ao pormenor a prova e quero ser eu a oferecer o segundo título à Beta no nosso país.” revela Diogo Ventura. Ricardo Wilson, também piloto da estrutura Beta, vai discutir em Souselas a vitória na classe Open 2 que lidera.

A prova será realizada em Souselas – junto à cidade de Coimbra – e verá o primeiro piloto partir para o percurso às 10 horas da manhã do próximo Domingo (5 de Julho).