Troféu Yamaha entregou os prémios de 2022

Os vencedores do Troféu Yamaha 2022 receberam os seus prémios na Nova SBE. E já temos novidades da temporada 2023!

troféu yamaha

Reforçando o seu estatuto como uma das principais competições a nível nacional no todo-o-terreno, a qual tem também o apoio da Revista MotoJornal, o Troféu Yamaha organizou, como habitualmente, a sempre importante cerimónia da entrega de prémios aos grandes vencedores e pilotos que estiveram em maior destaque neste troféu sob a organização da Yamaha Portugal.

Com a “família” do Troféu Yamaha reunida no Auditório Jerónimo Martins, na Nova SBE em Carcavelos, os troféus foram entregues, celebrou-se mais um ano de grandes corridas e muitas conquistas, e sempre com os participantes a manterem um espírito de amizade e entreajuda, algo que tem sido destacado nesta competição com assinatura da marca de Iwata.

Agora que os prémios relativos à temporada 2022 estão entregues aos respetivos pilotos – pode ver o vídeo da cerimónia em baixo –, a Yamaha Portugal anunciou já algumas informações relativamente ao Troféu Yamaha 2023.

De acordo com a marca japonesa, o calendário para este ano vai ser composto por quatro provas, que serão realizadas entre meados de abril e meados de outubro. Para mais informações e inscrição pode saber mais clicando aqui.

Calendário Troféu Yamaha 2023

– 1ª prova: 16 de abril (Pegões)

– 2ª prova: 25 de junho (Rio Maior)

– 3ª prova: 17 de setembro (Carvoeira, Torres Vedras)

– 4ª prova: 14 ou 15 de outubro (Évora)

Como novidade, a Yamaha Portugal está a trabalhar no sentido de organizar a cerimónia de entrega dos prémios imediatamente a seguir à última prova do troféu. Caso essa situação seja confirmada, a última prova será a 14 de outubro, sábado, permitindo assim que a cerimónia se realize com horário alargado, o que garante imediatamente maior convívio entre os participantes nesse momento final de descontração e celebração.

Também convém referir que existe a possibilidade de serem realizados dois track day off-road nos dias 25 e 26 de março, em Rio Maior. Estes eventos estão ainda sujeitos a confirmação.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades e resultados do Troféu Yamaha 2023. A não perder!