Vídeo – Todos os detalhes da Honda CB750 Hornet

A Revista MotoJornal esteve na apresentação no Salão de Colónia. Veja aqui o vídeo com todos os detalhes da Honda CB750 Hornet.

honda cb750 hornet

A nova Honda CB750 Hornet é, sem dúvida, uma das motos do momento e uma das grandes novidades de 2023 no mercado das duas rodas. O maior fabricante mundial de motos esteve durante anos “afastado” da icónica Hornet. Mas o regresso deste modelo à gama japonesa é agora um facto consumado com a revelação mundial que decorreu no Salão de Colónia INTERMOT.

E foi precisamente no evento alemão que a Revista MotoJornal esteve, a convite da Honda Motos Portugal, de forma a garantir um primeiro contacto presencial com a nova Hornet, uma moto que faz parte do imaginário de muitos motociclistas desde que apareceu pela primeira vez em 1998 – clique aqui para ficar a conhecer a história completa da Hornet.

Leia também – Honda CB750 Hornet: O regresso de um ícone

honda cb750 hornetO nosso jornalista Vitor Martins foi um dos primeiros a poder ver de perto todos os detalhes da nova Honda Hornet, e neste vídeo da MotoJornal mostramos-lhe tudo aquilo que promete fazer esta naked destacar-se na estrada quando ficar disponível nos concessionários nacionais nos primeiros meses de 2023.

Enquanto não podemos comprovar as qualidades dinâmicas da nova Honda Hornet, fique com um vídeo de todos os detalhes desta novidade japonesa.

E fique atento a www.motojornal.pt pois nos próximos dias teremos mais conteúdos exclusivos dedicados a esta Honda no nosso canal oficial no YouTube, incluindo uma entrevista com Carlos Cerqueira, um dos responsáveis da marca em Portugal, onde ficaremos a perceber melhor qual a estratégia da Honda com o lançamento desta quarta geração CB750 Hornet e o que está reservado para o futuro desta nova plataforma “sete e meio”. A não perder!

Vídeo de apresentação da Honda CB750 Hornet no Salão de Colónia INTERMOT