Wunderlich Traumbike – Vote e ganhe uma moto de sonho!

Os especialistas alemães em acessórios organizam uma votação que lhe pode dar a sua moto de sonho! Vote e ganhe no Wunderlich Traumbike.

Wunderlich Traumbike

Há dias de sorte e hoje pode ser o seu! Tudo porque os especialistas alemães em acessórios para motos decidiram organizar um concurso denominado Wunderlich Traumbike. Não sabe o que isto significa? Na realidade, Traumbike significa “moto de sonho” em alemão.

Este concurso está dividido por várias fases. A primeira já terminou com a votação para o modelo de moto que serve de base de preparação para a moto de sonho idealizada pelos designers Nicholas Petit e Edgar Rüttger.

Neste Wunderlich Traumbike 2022 a moto escolhida na primeira fase de votação foi a inevitável BMW R 1250 GS. A maxitrail germânica continua a ser uma das motos mais populares da BMW Motorrad, ajudando a casa de Munique a chegar a números recorde de vendas em 2021. E neste concurso de design a R 1250 GS revela diversas facetas.

Wunderlich TraumbikeDepois de ter saído vencedora da primeira votação, onde enfrentou a restante gama de motos e scooters da BMW Motorrad, a R 1250 GS foi então alvo de diversas alterações e personalizações por parte dos dois designers. Nsta segunda fase de votos do Wunderlich Traumbike existem três categorias: Touring, Off-Road e Sport. E para cada categoria existem três motos de sonho à escolha.

Os votantes têm apenas de votar na sua opção preferida em cada uma das categorias. As mais votadas dentro da categoria Touring, Off-Road e Sport seguem depois para uma votação final que vai definir a grande vencedora do Traumbike 2022.

A votação para a segunda fase do concurso termina no próximo dia 28 de fevereiro. Já a votação da terceira e decisiva fase começa a 1 de março e termina no dia 14 desse mês. Para votar apenas tem de clicar aqui e seguir as instruções.

E porque é que você deve estar atento e votar no Wunderlich Traumbike?

A resposta a esta pergunta é simples: porque pode ganhar a moto vencedora! A Wunderlich garante que durante o processo final de votos irá escolher um vencedor aleatório entre aqueles que votam. Caso seja o selecionado, esta moto de sonho carregada de equipamento e altamente personalizada será sua!

Fique a conhecer as três opções por categoria neste Wunderlich Traumbike 2022

Touring

Off-Road

Sport