Xassos Cross-Country promete muita animação na terra!

Depois de uma ausência de dois anos, a 'Xassaria' vai beneficiar de um novo formato off-road que vai para a terra já no próximo dia 21 de Novembro, em Vila de Fontes.

A ação e a diversão estão de volta à Vila de Fontes com a realização da versão off-road da competição de ‘Xassaria’. Desta vez vai para a terra a Xassos Cross-Country!

Não há dúvida que as motos são um motor de mobilização e união das pessoas, seja através do associativismo, do desportivo, ou através da ‘Xassos Competitions’ (Ndr: batizamos agora!), como também a MotoJornal bem conhece e que partilhámos na nossa edição nº 1500. Relembre aqui o nosso vídeo.

Depois do sucesso de várias edições da Xassos Urban Cup, adiada nos últimos dois anos devido à pandemia, o Centro Cultural Desportivo de Fontes acaba de voltar à ação, indo ao encontro do desejo de muitos praticantes de Todo-o-Terreno, que ao longo do tempo vêm solicitando à organização para a realização de uma prova de TT. Assim nasceu esta edição ‘experimental’ da Xassos Cross-Country – 3h Resistência 50cc, com tudo a acontecer dentro dos moldes da conhecida “Xassos Urban Cup”. Isto equivale a dizer que será uma verdadeira aventura/maratona de cerca de 3 Horas de Resistência, mas desta vez na variante off-road. Será certamente mais um grande dia de festa e de corridas na Meca dos Xassos.

Os interessados em participar nesta prova podem consultar o regulamento em https://xuc.pt/regulamento-xcc. Se subsistirem dúvidas, podem solicitar informações pelo email: animacaoviladefontes@live.com.pt

O Centro Cultural Desportivo de Fontes convida todos os entusiadas da diversão a fazerem parte deste espetáculo!

Outros artigos:

10.º Aniversário da Xassos Urban Cup