Yadea Portugal lança website

Yadea Portugal é uma nova representação da Lusomotos e acaba de lançar um novo website destinado ao mercado português.

A Yadea Portugal conta com um novo website destinado ao mercado nacional. O novo emblema de motos eléctricas, que conta com a Lusomotos como distribuidor oficial em Portugal, deu um novo passo importante para o reforço da sua notoriedade e presença junto dos clientes portugueses.

No mercado nacional já estão disponíveis os modelos C1S & C1S PRO; G5 & G5S; M6 e U3, conforme já a Motojornal já tinha adiantado aquando da notícia da incorporação da Yadea no portfólio de marcas da Lusomotos.

O website da Yadea Portugal já está disponível para todos, de forma muito intuitiva, clara e precisa. Será um ponto de partilha de informação, onde estará disponível todos os detalhes sobre cada uma das scooters elétricas disponíveis para o mercado português.

António Saavedra Pinto, CEO da Lusomotos, afirma que “o website da YADEA é uma ferramenta fundamental de contacto com o público em geral, que visa encurtar distâncias e apresentar informação relevante e atualizada sobre a mobilidade elétrica e os passos que estamos a dar rumo a um futuro mais verde, e com pessoas mais consciente sobre as mudanças que devem ser feitas no panorama global”.

Para saber mais sobre esta marca visite www.yadea.pt

Também pode seguir a Yadea através das redes sociais em: www.facebook.com/Yadea.Portugal ou em www.instagram.com/yadea_portugal/

A Yadea foi fundada em 1997 e rapidamente se tornou uma empresa líder em veículos elétricos de duas rodas, de alta qualidade e performance, que integra a criação, desenvolvimento, produção e venda de bicicletas, ciclomotores, motociclos e trotinetes elétricas e seus acessórios.