Yamaha NMAX oferece metade da legalização

A popular e divertida 125 da Yamaha está com campanha até ao final do mês de Fevereiro.

A popular Yamaha NMAX 125 foi concebida especialmente para proporcionar um prazer de condução superior aliado a uma performance desportiva e fantástica economia. A sua carenagem compacta proporciona ao condutor e ao passageiro toda a agilidade necessária para circular em estradas congestionadas e, graças ao seu potente motor Blue Core a 4 tempos de 125cc, a NMAX oferece uma forte aceleração com um baixo consumo de combustível.

Com o seu aspeto dinâmico e especificações elevadas, incluindo ABS, esta scooter citadina desportiva de extraordinário design é o meio de transporte que vai mudar a sua vida. No mês de Fevereiro a adicionar ao Preço Especial de 2.995€ ainda pode usufruir da Oferta de 50% das Despesas de Legalização.

Aproveite já e visite um Concessionário Oficial Yamaha e tenha… mais vida para o seu dia a dia, com 50% de oferta nas despesas de legalização na sua nova NMAX!

Esta campanha apresenta-se na forma de Preço Especial de 2.995€ e Oferta de 50% das Despesas de Legalização e é válida de dia 07 de Fevereiro a dia 28 de Fevereiro de 2019, exclusiva a concessionários aderentes YAMAHA Motor, para unidades do M.Y. 2018 disponíveis para entrega durante a validade da campanha.