6º Dusty Track é na Rebordosa

Este é um evento onde não vai faltar emoção e rivalismo das máquinas personalizadas e do passado, bem ao estilo "seventies". Será a 12 de Outubro.

Em jeito de aniversário, neste caso a completar meia dúzia de anos, o Dusty Track volta à acção já no próximo dia 12 de Outubro, Sábado, na Rebordosa – Paredes.

A década de setenta e oitenta marcaram um ponto de viragem na indústria das duas rodas e nos desportos motorizados associados. Foi uma época em que surgiram, um pouco por todo o mundo, inúmeros estilos, modas, tendências e foi também uma altura em que se via e ouvia muitas competições “piratas”, muitas delas ao sabor do improviso na organização e nos traçados escolhidos. “Bons tempos” – dirão os mais rivalistas!

O Dusty Track é um evento que, em torno de uma pista oval terraplanada, procura celebrar todo esse espírito e vivência, pelo que no próximo dia 12 de Outubro, vai poder assistir a todo um ambiente rivalista, onde não vão faltar competições, cheiro a gasolina e o ecoar dos motores de motos nas categorias chopper, scrambler, café racer e flat tracker.

Se quiser participar nas provas, o uso de botas off-road e capacete integral é obrigatório. As inscrições são gratuitas e até às 13h00 de Sábado.

As competições começam meia hora depois, às 13h30, e têm também entrada gratuita.

Saiba mais em www.facebook.com/Dusty-Track-166858970188171/

 

Outros artigos:

Ganha PASSES VIP para as Superbikes: Passatempo MotoJornal/BMW Motorrad

Traveler’s Event 2019 já tem programa