Arranca hoje o Paredes MotoExpo 2022

O Paredes MotoExpo 2022 arranca hoje e vai até domingo Para quem gosta de motos e da competição é uma iniciativa a não perder.

Paredes MotoExpo 2022

O Paredes MotoExpo 2022 arranca hoje, no pavilhão Multiusos de Paredes, a partir das 19h00 e prolonga-se durante todo este fim-de-semana.

O evento, conforme já tínhamos noticiado aqui, permitirá que os visitantes fiquem a conhecer melhor as várias vertentes do motociclismo, com um foco muito particular na competição desportiva. A organização já garantiu inclusivamente a presença de várias motos especiais e pilotos, que certamente farão as delícias dos milhares de visitantes esperados em Paredes.

O evento realiza-se no Município de Paredes e são esperados milhares de visitantes oriundos de todo o país, numa iniciativa que servirá também para apoiar o comércio local, fomentar o turismo e divulgar o património local.

O evento é organizado pela Macarp e a Hellofoto, e conta com o apoio da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal, da Câmara Municipal de Paredes e do Moto Clube de Rebordosa.

O centro de toda a ação será no pavilhão Multiusos de Paredes, que disponibiliza todas as condições para receber milhares de pessoas ate domingo, e inclui boas áreas de estancionamento para que tudo decorra com a máxima normalidade.

E o melhor do Paredes MotoExpo 2022? O acesso ao evento será gratuito durante os três dias!

Este é o programa dos três dias:

Paredes MotoExpo 2022

Saiba mais em www.facebook.com/ParedesMotoExpo

Outros artigos:

Paredes MotoExpo 2022 dedicado à competição