Campanha Puretech – Michelin Road 6 ou Power 5 valem oferta  

A Michelin e a Puretech lançam uma campanha de oferta de uma capa para moto na compra de um jogo de pneus Road 6 ou Power 5.

Até final de junho,  a Michelin e a Puretech lançam uma campanha que consiste na oferta de uma capa de proteção para a sua moto na compra de um conjunto de pneus Road 6 ou Power 5.

Juntar a segurança e eficácia dos Michelin Road 6 e Michelin Power 5 à proteção contra a chuva, o sol ou o pó, garantida pela exclusiva capa da Michelin para a sua moto, é a proposta lançada em campanha válida até final de junho, a que se associa a Puretech, distribuidora dos pneus de moto para Portugal.

Assim, na compra de um jogo de pneus Michelin Road 6 ou Power 5, e após o registo em www.promocoesmoto.pt e envio da respetiva fatura, o cliente receberá na morada escolhida uma prática capa Michelin.

Leia também: Michelin lança novo Road 6 e Road 6 GT

Michelin Road 6

Recorde-se que novo , recém-chegado aos concessionários da Puretech, é fruto de duas décadas de desenvolvimento da família turística da Michelin, desde os originais Pilot Road de 2002 e está disponível em 8 dimensões para a roda traseira e 6 para a dianteira (incluindo 110/80 e 120/70 para rodas de 19 polegadas), tendo ainda versão específica GT, desenvolvida para as exigências das maiores turísticas como a BMW K1600 GT/GTL ou a Honda GL1800 Gold Wing.

Mantendo os elevados padrões em termos de maneabilidade e de aderência em seco, o novo Michelin Road 6 apresenta melhorias significativas na aderência em piso molhado, conseguida pela utilização de novo composto 100% sílica bem como o perfil da banda de rodagem com tecnologia Michelin Water Evergrip. Proporciona máxima confiança do primeiro ao último quilómetro em pneus criados a pensar nas necessidades das motos turísticas, mas também desportivas, trail ou roadster, que revindicam mais 10% de quilometragem e onde se destaca o desenho otimizado, com relação perfeita entre os sulcos e a área de borracha, para melhor aderência, tanto em seco como à chuva.

Então já sabe, na compra de um jogo de pneus Michelin Road 6 ou Power 5, para receber uma capa para a sua moto, deve registar-se em www.promocoesmoto.pt, e enviar a fatura de compra dos pneus.