CNV Moto 2022 – MO Racing Team pronta para Portimão

A MO Racing Team já está com os olhos postos em Portimão, a segunda etapa do CNV Moto 2022 que se realiza a partir de amanhã.

A equipa MO Racing Team, criada e gerida por Miguel Oliveira, já está com os olhos postos na Portimão I, a segunda ronda do  CNV Moto 2022 – Campeonato Nacional de Velocidade, que se disputa este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve.

Em pista vão estar este sábado e domingo (4 e 5 de junho) os pilotos Afonso Almeida, Francisco Pires e Gonçalo Capote, o primeiro com a habitual Pré-Moto3 e os restantes aos comandos das Supersport 300, com as cores da equipa da Charneca de Caparica.

Depois da estreia da temporada realizada no Estoril, em Abril, as motos de Miguel Oliveira voltam a fazer os seus motores mas desta feita na conhecida e sempre desafiante ‘montanha-russa’ algarvia e o objetivo é claro, estar nas primeiras posições no final de cada uma das corridas a realizar ao longo de um fim‑de‑semana que se prevê bastante competitivo.

Leia também: CNV Moto 2022 – Velocidade ruma a Portimão

Afonso Almeida venceu ambas as corridas realizadas no Estoril e quer manter essa mesma tendência numa das suas pistas favoritas, ao mesmo tempo que Gonçalo Capote procura somar novamente o maior número de pontos de forma a subir numa classificação onde é agora o 14º classificado, três posições na frente de Francisco Pires, que irá também procurar a melhor posição em ambas as corridas daquele que é o mais concorrido pelotão do ‘paddock’, as Supersport 300.

Com corridas divididas entre os dias de Sábado e Domingo, o ‘trio’ de pilotos do MO Racing Team irá certamente estar de novo em destaque nas classificações finais.

Para poder acompanhar a par e passo a evolução dos treinos livres, qualificações e corridas das várias classes, pode consultar o horário e ainda acompanhar em tempo real os tempos e os resultados de cada piloto através dos seguintes links:

Fique atento aqui em motojornal.pt, pois contamos trazer-lhe mais notícias sobre esta segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, a decorrer no AIA, já este fim-de-semana.