Conjunto BMW GS Karakum GTX

O conjunto BMW GS Karakum GTX é oferecido para aqueles que procuram um equipamento adequado a aventuras dentro e fora de estrada.

O conjunto composto por blusão e calças BMW GS Karakum GTX procura representar o melhor espírito BMW Motorrad naquilo que é a sua tradição em equioamentos destinados a viagens e aventura. Este conjunto apresenta-se assim como argumentos de venda a sua resistência, estilo e adaptabilidade, tanto na estrada como fora dela.

Em conjunto, as duas peças formam um equipamento completo, robusto, prático e ajustável às diferentes condições atmosféricas, numa combinação que procura equilíbrio entre o conforto e o look moderno e desportivo.

Leia também: Blusão BMW PureXcursion

Em maior detalhe, o blusão de enduro conta com de três peças, e calças de enduro com duas, ambos produzidos com as melhores soluções de respirabilidade.

O blusão GS Karakum GTX possui um sistema AirVent, com forro de rede e fecho separado. Possui as peças necessárias e adaptáveis a todas as condições climáticas. Em termos de segurança, é oferecido com protetores NP3 amovíveis nos ombros e nos cotovelos, sendo que inclui um protetor das costas NP3 comprido. É oferecido ainda com uma impressão reflectora no casaco exterior.

No que diz respeito a compartimentos para receber os pertences pessoais, este equipamento conta com quatro bolsos no casaco principal e dois bolsos impermeáveis aplicados no casaco exterior. O fecho de correr é de união circundante e compatível com outros blusões e calças BMW Motorrad.

O material exterior de blusão e calças é produzido em poliamida flexível, uma mistura de alta resistência para maior robustez e durabilidade.

O conjunto BMW GS Karakum GTX apresenta-se em azul, em modelo masculino, com tamanhos que vão do 46 ao 60.

O blusão GS Karakum GTX conta com um PVP recomendado de 1.397 euros, ao passo que as calças GS Karakum GTX são propostas com PVP recomendado de €949.

Saiba mais em https://www.bmw-motorrad.pt