Disponibilizados mais bilhetes de paddock para GP de Portugal

Esgotada a primeira série de bilhetes de paddock para o GP de Portugal, o Autódromo Internacional do Algarve disponibiliza mais 50 bilhetes.

bilhetes

Tal como se previa, o Autódromo Internacional do Algarve viu-se obrigado a disponibilizar mais bilhetes de paddock para o Grande Prémio de Portugal 2023 de MotoGP, a realizar entre 24 e 26 de março.

De acordo com a informação divulgada pelos responsáveis do traçado algarvio, a primeira série de 50 bilhetes de paddock esgotou rapidamente assim que foram colocados à venda online na noite do passado dia 7 de dezembro.

Assim, todos aqueles que queriam adquirir um destes bilhetes especiais que garantem o acesso ao paddock do Autódromo Internacional do Algarve durante o GP de Portugal de MotoGP, mas também permitem assistir à ação em pista numa posição vantajosa na bancada principal, têm agora uma segunda oportunidade de os adquirir.

bilhetesO preço mantém-se nos 390€, sendo de destacar que estes bilhetes de paddock são válidos para os três dias da primeira ronda de MotoGP em 2023, e permitem ainda aceder à bancada principal do AIA durante os testes oficiais das categorias MotoGP (11 e 12 de março) e Moto2 e Moto3 (17 a 19 de março).

Refira-se que, tal como a Revista MotoJornal já aqui lhe tinha dito, existem diversos tipos de bilhetes para a corrida de MotoGP do Grande Prémio de Portugal.

Entre eles encontram-se os bilhetes normais para as bancadas que rodeiam o asfalto da “Montanha Russa” algarvia, os bilhetes de paddock, e ainda os bilhetes que combinam o acesso ao paddock com um lugar “premium” na Torre VIP.

Em relação a estes últimos, a organização do evento revela que existem apenas 20 disponíveis, sendo que o preço de cada um é de 650 euros, sendo válidos igualmente para os três dias do GP de Portugal.

Esta será uma oportunidade única para garantir o seu lugar especial na primeira ronda do calendário 2023 do Mundial de Velocidade. Um momento em que veremos, pela primeira vez, Miguel Oliveira entrar em pista num fim de semana de competição aos comandos da sua nova Aprilia RS-GP da equipa CryptoData RNF.

Por outro lado, aguardamos ainda a confirmação por parte do Autódromo Internacional do Algarve sobre possíveis eventos a decorrer na região algarvia paralelamente ao que acontece em pista. Esperamos em breve poder confirmar quais os eventos, respetivos horários e detalhes dos mesmos.

Espera-se, por isso, “casa cheia” ao longo do fim de semana de 24 a 26 de março. Não perca mais tempo e garanta desde já o seu lugar para ver em ação os melhores pilotos do mundo do motociclismo.

Para mais informações sobre os bilhetes de MotoGP poderá visitar o website oficial www.autodromodoalgarve.com .