EICMA 2019: Salão forçado a crescer

A feira que se realiza em Milão, entre 7 e 10 de novembro, conta com sete pavilhões este ano, numa área ocupada de mais de 280 mil metros quadrados.

A pouco mais de três de meses do arranque da sua 77ª edição, a EICMA anuncia que todas as grandes marcas de motos estão confirmadas e que irá utilizar um pavilhão adicional para atender à enorme procura de espaço expositivo por parte dos profissionais do sector das duas rodas.

A feira que se realiza em Milão, em Rho, entre os próximos dias 7 a 10 de novembro, passa assim a dispor de um total de sete pavilhões este ano, de modo a oferecer espaço suficiente para receber todos os expositores que trarão as novidades, protótipos e tendências que vão traçar o futuro da mobilidade em duas rodas.

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Para 2019, o Salão conta com mais de 280 000 metros quadrados de superfície ocupada, dos quais 85 000 serão reservados para acções ao vivo. O espaço da feira será repartido pelos pavilhões 9-11, 13-15 e 22-24, numa disposição idealizada para facilitar a circulação e a visita dos stands.

Andrea Dell’Orto, Presidente da EICMA S.p.A., mostra-se “muito satisfeito com a participação das marcas” e acrescenta que “A EICMA é o evento mais esperado por centenas de milhares de entusiastas, mas a resposta das empresas, desde a maior e mais prestigiada multinacional até o menor e preciso artesão, confirma a bondade dos nossos esforços para criar valor a todos”.

Além das áreas consagradas à exposição em si, o evento contará com três áreas especializadas, reservadas às e-bikes, onde não faltará uma zona de testes; área de start-ups e inovação – um espaço dedicado às empresas de produtos e serviços inovadores relacionados com as duas rodas; e área de lojas comerciais, onde pelo sexto ano consecutivo as principais marcas estão presentes com generosas promoções e descontos.

Os bilhetes diários para visitar este Salão já se encontram desde ontem à venda no site da EICMA a um custo de 16 euros, acrescido de 1,5 euros de custos de gestão.