Expomoto 2022 abre portas hoje com 2500 motos em exposição!

A 25ª edição da Expomoto 2022 é inaugurada hoje, contando com cerca de 2500 motos em exposição. Mas há muito mais para ver e apreciar!

A Expomoto 2022 abre as suas portas hoje para a sua 25ª edição, num certame onde são esperados mais de 70 mil visitantes para aquela que é considerada a maior exposição nacional de duas rodas, e que este ano conta com cerca de 2500 motos expostas.

O certame decorre entre 5 e 8 de maio na Exponor, no Porto, com as marcas do setor a mostrarem as suas mais recentes novidades aos visitantes. São aguardadas mais de 70 mil entradas ao longo destes quatro dias do evento, que acontece entre esta quinta-feira e domingo, entre 5 e 8 de maio, na Exponor, no Porto, das 10h00 às 20h00.

Com cerca de 2500 motos presentes, nesta Expomoto 2022 estão representadas 96% das marcas mais importantes do universo das duas rodas. Este ano, a componente elétrica ocupa um lugar de destaque entre as propostas, compondo mais de 20% dos veículos em exposição.

Leia também: Expomoto confirmada para Maio de 2022

Os ingressos para o evento estão disponíveis para venda há várias semanas e a procura tem aumentado de dia a para dia. “Foram vendidos cerca de 5 mil bilhetes através das plataformas digitais”, informa a organização, que acredita neste primeiro indicador como um presságio da adesão massiva esperada nos próximos dias.

Quatro anos após a última edição, a Expomoto 2022 regressa aos eventos com um reforço imponente das marcas e empresas que compõe o setor. Este é o único salão nacional neste segmento de mercado, o que demonstra a sua expressão e importância para o sector.

Este ano, a Expomoto completa 25 edições. um número especial para organização, que ao longo das últimas décadas direcionou sempre a sua aposta para as novidades e presença das marcas mais apreciadas pelos visitantes.

Mais informações sobre os bilhetes em: https://ticketline.sapo.pt/eve… 

Outros artigos:

Expomoto 2022 com bilhetes já à venda