Expomoto confirmada para Maio de 2022

Depois de dois anos de ausência, a 25ª edição da Expomoto – Salão nacional de motos, equipamentos, vestuário e acessórios - já tem data confirmada para Maio deste ano.

Expomoto

A Expomoto 2022 está de regresso e vai decorrer entre 5 e 8 de maio na Exponor, no Porto. As principais marcas do mercado nacional já confirmaram presença e começam agora a planear a sua participação na maior feira portuguesa de motos e acessórios deste ano.

Os amantes das duas rodas e de adrenalina vão poder encontrar os principais líderes do setor, e ver ao vivo as mais recentes novidades do mercado, num evento que além das motos mostra uma vasta oferta de acessórios, equipamentos e vestuário. As mais recentes novidades do setor vão estar em exposição, para que os visitantes possam, num único local, ver, tocar, testar, comparar e inclusivamente adquirir.

Na Expomoto vai encontrar:

  • Motos e motorizadas;
  • Motos eléctricas;
  • Moto quatro;
  • Motas de água;
  • Acessórios para motos;
  • Equipamento para motociclistas;
  • Imprensa especializada;
  • Clubes Motard.

A Exponor vai assim reunir num único espaço de 10.000 m2 fabricantes, importadores e representantes de motos, equipamentos e acessórios, que vão possibilitar a todos os visitantes uma viagem inesquecível ao mundo das duas rodas.

Contrariando outras atividades empresariais, o setor das motos conseguiu fazer frente aos desafios trazidos pela Covid-19 e manteve-se em alta, fazendo frente à crise, com a elevada procura por motos e novos equipamentos, conforme já aqui noticiamos após análise dos números de vendas de 2021 recolhidos pela ACAP – Associação Automóvel de Portugal. O setor mantém por isso a tendência de crescimento, que se tem vindo a verificar ao longo dos últimos anos.

LEIA TAMBÉM: Dossier: As 10 marcas mais vendidas em 2021 na categoria das 125

Esta edição terá como tema central o ambiente e a redução das matérias poluentes dos equipamentos motorizados recém-chegados ao mercado. A componente eléctrica está cada vez mais presente e vai marcar muito daquilo que será a oferta dos expositores e a programação da Expomoto.

A não perder!

HORÁRIO – 5 a 8 de maio 2022
quinta e sexta 14h-23h
sábado 11h-23h
domingo 11h-20h

Mais informações disponíveis em:

https://exposalao.pt/pt/feira/expomoto

https://exposalao.pt/pt/feira/expocycle_porto_2022

Outros artigos:

EXPOMOTO adiada para Abril de 2022