Expomoto pode realizar-se já em 2023 em Lisboa

Depois de bater este ano o recorde de visitantes, a Expomoto pode vir a realizar-se já em 2023 na cidade de Lisboa.

A a Expomoto pode vir a realizar-se já em 2023 na cidade de Lisboa, depois do sucesso conquistado na recente passagem do certame pelo norte. Esta 25ª edição, que se realizou na Exponor, em Matosinhos, traduziu-se num recorde de visitantes e já se fala na possibilidade do salão vir a realizar-se na capital do país já no próximo ano, para regressar em 2024 ao Porto, numa lógica de alternância entre as duas principais cidades do país.

“Estamos a trabalhar na possibilidade de virmos a organizar a Expomoto 2023 em Lisboa, realizando um ano no Porto e outro em Lisboa. Daremos mais novidades no decorrer das próximas semanas”, adiantou José Frazão, CEO da Exposalão.

A 25º edição da Expomoto reuniu cerca de 150 marcas expositoras, que representam cerca de 90% das empresas com presença no mercado. A componente elétrica conquistou muitas atenções e demonstra uma nova tendência de consumo e uma alteração do interesse por parte dos motociclistas.

Quatro anos após a última edição, a Expomoto voltou a afirmar-se como o evento de referência do setor, tornando-se uma montra essencial para as empresas com expressão no setor darem a conhecer as suas propostas.

A Expomoto 2022 conquistou um novo recorde com 80 mil visitantes a acorrerem entre 5 e 8 maio à feira, num evento que contou com a presença de mais de 90% das marcas representadas em Portugal e que surpreendeu tudo e todos, conforme já aqui lhe tínhamos adiantado naquilo que foi a perceção geral dos expositores presentes na Expomoto.

“Superámos todas as expectativas que tínhamos. Ao longo dos quatro dos dias do evento passaram mais de 80.000 visitantes com um fim de semana a esgotar o numero de entradas”, confirmou o promotor do certame, José Frazão, CEO da Exposalão.

O sentimento de dever cumprido é também partilhado pelas empresas expositoras, que conseguiram retomar o contacto direto com os clientes e apresentar ao grande público das duas rodas, as mais recentes inovações.

“O sucesso desta feira deve-se também à adesão das marcas presentes em Portugal e também aquelas que estão a instalar-se no nosso País. Deixo um obrigado a todos os expositores pela confiança e aposta”, sublinhou José Frazão.