Foxy Riders prontas para o Lés-a-Lés Offroad

Ao 3º estágio ministrado por Pedro Bianchi Prata, diz o próprio que as Foxy Riders and Friends estão prontas para o Lés-a-Lés Offroad.

Foxy Riders and Friends

As Foxy Riders and Friends são um grupo composto por cinco mulher que, a convite da Honda, receberam formação offroad pela mão de Pedro Bianchi Prata. O objetivo é participarem no 5º Lés-a-Lés Offroad. Esta aventura em todo-o-terreno vai decorrer de 2 a 5 de outubro, e vai ligar Vila Pouca de Aguiar à Praia de Faro.

Num trabalho apresentado no canal Youtube de Bianchi Prata podemos conhecer melhor cada uma destas mulheres. Além disso, poderemos assistir como foi a evolução destas corajosas senhoras até ao 3º e estágio final preparatório.

Assim sendo, durante o Lés a Lés Off Road, as Foxy Rider´s and Friend´s vão contar com a logística e a assistência do Team Bianchi Prata / Honda. O evento desenvolve-se por mais de 900 km, em três dias. Em suma, irá atravessar Portugal por pisos de terra, naquele que será a sua 5ª edição.

Pedro Bianchi Prata sobre o seu trabalho de formador e mentor deste grupo de mulher afiança que: “Posso dizer que todas superaram os desafios apresentado. Este último estágio foi particularmente duro. Chegamos de noite, devido a algumas peripécias que nos fizeram perder muito tempo. Por outro lado, muitos homens que já treinei, talvez não aguentassem. Mas estas 5 miúdas, mesmo com medo e a chorar em cima da moto não baixaram os braços. Portanto, da minha parte, acho que estão prontas para o desafio. Agora falta a parte delas e melhorarem no tempo que falta a condição física”.

Para finalizar, fique com o vídeo do 3º estágio Foxy Riders and Friends:

 

Outros artigos:

5º Lés-a-Lés Off-Road com inscrições a “voar”

6º Dusty Track é na Rebordosa