Gratuito: Segundo estágio de Trial 2019 é em Setembro

Com a ajuda dos monitores presentes na segunda edição 2019 do estágio de Trial, a decorrer já em Setembro, os aprendizes poderão evoluir e melhorar a sua técnica.

A Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) promove a 1 de Setembro o seu segundo estágio de Trial, aberto a todos os praticantes da modalidade.

Esta iniciativa está a cargo da Comissão de Trial da FMP. Conta com uma equipa de monitores preparada para promover os melhores ensinamentos e técnicas de Trial.

Este estágio será realizado nas zonas de pedra granítica do Monte do Pilar, em Paços Ferreira. Foi nessa localização que decorreu a primeira edição do evento. Este ocorreu no passado dia 4 de Agosto. Foi num dia soalheiro em que todos os praticantes desfrutaram e evoluíram as suas técnicas. No final, o balanço foi positivo para todos.

Assim sendo, para quem quiser participar nesta segunda edição de 2019, pode fazê-lo, de forma gratuita, bastando para tal entrar em contacto com Manuel Vieira, da Federação de Motociclismo de Portugal. O email é manuel.vieira@fmp.pt.

Artigos relacionados:

CN Trial: Jornada diferente em Barcelos

Entrevista: Rita Vieira – Uma mulher de desafios