Harley-Davidson Night – A 15 de março a festa faz-se nos concessionários H-D

A Harley-Davidson Night promete ser uma verdadeira celebração da marca americana. Saiba aqui como participar neste evento especial.

Os fãs da cultura do motociclismo e, em particular, os fãs do mundo das duas rodas que envolve a marca americana, poderão juntar-se e participar numa noite de celebração da casa de Milwaukee. Tudo porque no próximo dia 15 de março realiza-se a Harley-Davidson Night!

A Harley-Davidson dará início à temporada com um evento noturno imperdível nos concessionários oficiais, a Harley-Davidson Night.

Será assim uma oportunidade para se ver ao vivo os novos modelos 2024 e celebrar o renascimento de um ícone. Os entusiastas terão a oportunidade não apenas de ver os novos modelos 2024, mas também de mergulhar na atmosfera única do mundo Harley-Davidson.

Uma noite perfeita para quem deseja aproximar-se do mundo Harley-Davidson, respirar a atmosfera, descobrir o lado ‘lifestyle’ e perceber o que significa viver o denominado de Sonho Americano, bem como para os fãs da marca que não vão querer perder esta oportunidade de descobrir todas as novidades de 2024.

Leia também – Harley-Davidson apresenta quatro novidades para 2024

harley-davidson nightPara além das novas motos, haverá nos concessionários uma ampla gama de peças e acessórios para ajudar os clientes a criar a moto Grand America Touring dos seus sonhos. Estão também disponíveis uma variedade de pacotes “pre-accessorised” específicos para os novos modelos Street Glide e Road Glide. Conjuntos de acessórios e equipamentos que ajudam os clientes Harley a customizar as suas motos de maneira exclusiva e fácil para as aventuras que têm pela frente.

Este evento “Season Opener” é também a oportunidade perfeita para os clientes fazerem um upgrade aos seus equipamentos de condução. Durante a Harley-Davidson Night estará disponível nos concessionários uma ampla variedade de equipamentos que integram a coleção MotorClothes, incluindo os blusões H-D Flex Layering, a coleção Willie G, bem como outros novos designs para a primavera.

A Harley-Davidson Night é um evento noturno aberto a clientes, fãs da marca e entusiastas do motociclismo, que estão ansiosos pela nova temporada para desfrutar das suas motos, e procuram inspiração para novas aventuras na estrada aberta.

Quem se sinta atraído pelo espírito de liberdade e de aventura e esteja curioso para saber mais sobre a nova gama Harley-Davidson de 2024 deve dirigir-se ao seu concessionário Harley-Davidson local – clique aqui para saber qual é o concessionário mais perto de si – na noite de 15 de março.

Refira-se que durante o evento também será possível reservar um test-ride para os dias seguintes.

Esta promete ser uma noite de celebração inesquecível com música e entretenimento, onde todos se poderão unir no mais puro espírito Harley-Davidson “Ride & Have Fun”, para se conhecerem e partilharem experiências.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!