Lés-a-Lés Off-Road 2021 com inscrições a ‘voar’

Este 6º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road irá ligar Montalegre-Covilhã-Borba-Lagoa entre 1 e 4 de outubro 2021.

É certo que estão abertas até 15 de setembro, mas as inscrições para o 6.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road deverão encerrar mais cedo tal o ritmo a que estão a decorrer. Com mais de metade dos lugares esgotados em pouco mais de uma semana, é notório o entusiasmo em redor do evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal que, de 1 a 4 de outubro vai ligar Montalegre a Lagoa. Travessia do País em percursos fora-de-estrada, com paragens em Covilhã e Borba e que está aberta a motos de todas as cilindradas, com um percurso onde mesmo as maxi-trail estarão como ‘peixe na água’.

Belíssimos estradões e algumas passagens mais técnicas ao longo de 3 etapas, a rondar os 300 quilómetros diários, que permitirão usufruir de locais de enorme beleza e grande variedade paisagística. Das serranias transmontanas às praias algarvias, passando pelos vales do Tâmega, Douro, Mondego ou Tejo entre outros, atravessando a imponente serra da Estrela e as intermináveis planícies alentejanas. Motivos mais que suficientes para visitar o site www.les-a-les.com, onde estão disponíveis todas as informações necessárias, incluindo o regulamento desta 6.ª edição e a ficha de inscrição.

Para aqueles que procuram a maior facilidade na busca de alojamento, a Agência Abreu está apta a tratar das reservas através do e-mail turismoativo@abreu.pt ou pelo telemóvel 967 235933 (Salvador Dagnino), enquanto os que não quiserem ir a rodar para o local de partida ou desde o local de chegada podem combinar o transporte das motos através do e-mail nunoleotte@gmail.com.

Portanto, já sabe, se não quiser perder esta oportunidade, deve rapidamente aceder ao site www.les-a-les.com e assegurar a sua inscrição.

Outros artigos:

 Lés-a-Lés Off-Road 2021 com inscrições abertas

Lés-a-Lés OffRoad já agendado para Outubro